A Solução Definitiva para sua Assistência Técnica

1. Quais as formas de pagamento?

Boleto, Pix ou Cartão de Crédito em até 2x sem juros.

Aceitamos todas as bandeiras:

 

2. Como recebo meu pedido?

Após a compra, você receberá um e-mail com os próximos passos, caso não receba entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp ou E-mail, informando o número do pedido para confirmação.

 

3. Qual é o horário de atendimento de vocês?

Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 18h.

 

4. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega durante o horário comercial, após o cliente entrar em contato, é de aproximadamente 10 minutos. Pedidos processados fora do horário de atendimento serão tratados no próximo dia útil.

 

5. Vocês dão suporte técnico para instalação?
Sim, nossa equipe de instalação está disponível para ajudá-lo a instalar o software em seu computador.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time clicando no botão do WhatsApp na sua tela.